Notícias

Reunião com representante da Anglo American (Evandro Zanoli - coordenador de relações institucionais) sobre Centro de Referência Ambiental RPPN e possibilidade de apoio no projeto de mini barragens no município junto o Comitê de Bacia do Rio Doce. Na oportunidade agradecemos sobre as obras realizadas na zona rural (Passa Gado e Ponte de Madeira).

Todas as pessoas que possuem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem se inserir no Cadúnico, quem ainda não estiver inserido procure a Secretaria de Assistência Social. Este ano é a vez do BPC idoso, com prazo até 31 de Dezembro, a partir de Janeiro começa o BPC por deficiência. Quem não estiver inserido nas datas limite corre o risco de ter o benefício cancelado ou suspenso. Maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social.