Notícias

Com objetivo de incentivar a prática de esportes no município, a Prefeitura Municipal através da Coordenação de Esportes e Recreação realizou no período de 17 a 28 de julho de 2017, a "Copa Futsal de Férias 2017." O campeonato contou com 4 equipes femininas, 8 equipes masculinas adulto e 8 equipes categoria de base. A abertura ficou sob a coordenação da professora de Educação Física, a senhora Lidiane Ribeiro Lima, na qual os alunos da Escola Municipal Expedito Pereira Lima deram um verdadeiro show! Com as arquibancadas lotadas todos os dias, o campeonato foi um sucesso, tendo como campeões:

Categoria de base: Quebrança (sub 12)
Cruzeiro (sub 15)

Feminino: Diogo de Vasconcelos

Campeão Adulto: CURÉ
Vice- Campeão: Panela Jr.

Todas as equipes do Sub 9 foram premiadas com medalhas. O coordenador de esportes, o senhor Antônio Cláudio Roberto (Djow) parabeniza todas as equipes e agradece a população que foi prestigiar o campeonato.

No dia 23/06/2017, as 19hs, na Escola Municipal Expedito Pereira Lima foi proferida uma Palestra aos Produtores Rurais com o tema:

“INFLUÊNCIA DA NUTRIÇÃO NO AUMENTO DA RENTABILIDADE DA ATIVIDADE LEITEIRA", com palestrante: Marcelo Carvalho de Souza, Zootecnista – Labor Rural Serviços e Empreendimentos. O evento contou com a presença de Secretários de Agricultura do municípios de Jequeri e Pedra do Anta e vereadores do município.

Nossos agradecimentos aos produtores rurais presentes!

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama informa que já estão sendo feitas as Carteiras de Trabalho no município. Foram adquiridos equipamentos modernos para atender com qualidade o cidadão gramense.

Para maiores informações procurar Paulo Afonso da Silva na prefeitura, todas sextas-feiras, no horário de 08hs as 16hs, exceto feriados.