Terça, 01 Agosto 2017 10:38

Copa Futsal de Férias 2017

Com objetivo de incentivar a prática de esportes no município, a Prefeitura Municipal através da Coordenação de Esportes e Recreação realizou no período de 17 a 28 de julho de 2017, a "Copa Futsal de Férias 2017." O campeonato contou com 4 equipes femininas, 8 equipes masculinas adulto e 8 equipes categoria de base. A abertura ficou sob a coordenação da professora de Educação Física, a senhora Lidiane Ribeiro Lima, na qual os alunos da Escola Municipal Expedito Pereira Lima deram um verdadeiro show! Com as arquibancadas lotadas todos os dias, o campeonato foi um sucesso, tendo como campeões:

Categoria de base: Quebrança (sub 12)
Cruzeiro (sub 15)

Feminino: Diogo de Vasconcelos

Campeão Adulto: CURÉ
Vice- Campeão: Panela Jr.

Todas as equipes do Sub 9 foram premiadas com medalhas. O coordenador de esportes, o senhor Antônio Cláudio Roberto (Djow) parabeniza todas as equipes e agradece a população que foi prestigiar o campeonato.