Eventos

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram entre os dias 25 a 29 de setembro a SEMANA DO IDOSO 2017. A abertura ficou por conta da farmacêutica Cristiane Barros que ofertou o Dia da Beleza em parceria com voluntários do município e funcionários da Estratégia Saúde da Família e da Assistência Social (dia 25). Na terça dia 26, os idosos tiveram SAÚDE NA PRAÇA, com atividades realizadas com o fisioterapeuta Emannuel Bastos e palestra com a Nutricionista Sirlane Ferraz. Na quarta (27), a Secretaria de Assistência Social levaram os idosos para conhecer a Fábrica de Tecidos na cidade de Alvinópolis e a noite um maravilhoso Forró no Centro Social Comunitário, com a presença do Grupo da Terceira Idade do município de Piedade de Ponte Nova. Na quinta (28), foi celebrado uma Missa no Campo do Vasco. Na sexta (30), para fechar com chave de ouro, os idosos foram para o Sítio Berrante, onde as secretarias ofertaram um delicioso almoço, um bate papo descontraído e brincadeiras. Agradecemos a todos os funcionários que contribuíram para realização deste evento!

A Escola Municipal Expedito Pereira Lima realizou entre os dias 03 a 07 de outubro de 2017 a Semana das Crianças. Com pipoca, filmes, brincadeiras, teatro, pintura facial, guloseimas, presentes e é claro muito APRENDIZADO. As crianças amaram! Parabéns a todos envolvidos e nosso agradecimento ao Professor de Teatro Ilídio Barbosa pela apresentação do teatro com seus alunos do Centro de Referência de Assistência Social e aos estagiários do Magistério.

No dia 26 de agosto de 2017, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS proporcionou aos jovens que participam de suas oficinas e são atendidos pelo PAIF, uma tarde de lazer no Minas Beach. Foi muito proveitoso e satisfatório a todos. Agradecemos a prefeita, Alcione Ferreira de Albuquerque Lima que entrou em contato com Senhor Altivo e em parceria, carinhosamente atendeu o pedido e beneficiou os jovens com esta tarde no seu Minas Beach Thermas Resort | Parque Aquático.