Segunda, 03 Setembro 2018 08:48

Nota de agradecimento

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama, através do Setor de Cultura e Turismo, agradece a todos os envolvidos que colaboraram de forma direta ou indireta para que o 1º Festival Gastronômico “Sabores & Aromas do Grama” se transformasse em um marco para a economia Gramense.

O Festival Gastronômico de Santo Antônio do Grama não se trata apenas de uma “festa”, ele resgata a tradição da culinária local e firma o município como polo gastronômico da região.

Este evento personifica e proporciona uma pequena amostra do efeito multiplicador da Atividade Turística e do Turismo de Eventos, provocando uma série de benefícios, desde a geração de empregos, movimento no comercio local, aumento da taxa de ocupação hoteleira, qualificação do setor, valorização da cidade e principalmente a elevação da auto estima da população de Santo Antônio do Grama.

Obrigado a todos!!!